Para entrar no site tem que ser maior de 18 anos




Não tenho mais de 18 anos
Confirmo que tenho mais de 18 anos

info@miracash.pt

+351 278 265 301 (custo da chamada para a rede fixa nacional)

CLIENTE EMPRESARIAL? TEMOS PREÇOS ESPECIAIS PARA SI!

Loja

Pedido de Informações


Ref.: CA8 - Krombacher Pils 4.80% 50cl LATA


- Aceito os termos e condições do site


Novidade

EAN:

Krombacher

Krombacher Pils 4.80% 50cl LATA


1,81 € /Kg


Quantidade: /Kg





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Estilo: Pilsner
Teor alcoólico: 4,8%
Temperatura ideal para consumo: entre 4 e 7 ºC

A Krombacher Pils é uma pérola da natureza. A água da nascente da montanha da cidade Kombach é o componente mais importante para a qualidade única e sabor característico desta cerveja. A Krombacher Pils é uma cerveja naturalmente refrescante e com um sabor bem picante.

A cerveja do estilo Pilsen tem sua origem na cidade de Plzen, na República Tcheca, ela faz parte da família das cervejas Lager, leves e de baixa fermentação. A fermentação ocorre em temperaturas de 14 graus Celsius. Na Lund, o processo de fermentação e maturação dura entre quinze e dezesseis dias. Além do malte Pilsen, nossa cerveja leva ainda outros três tipos de malte especiais e duas variedades de lúpulo.

Tudo começou em 1722, quando o inspetor de mineração Fresenius foi à procura de metais preciosos aos pés das Montanhas Rothaar, na Alemanha, quando ele descobriu algo de valor ainda maior do que o minério: a nascente de água da montanha na cidade de Krombach. A cervejaria Krombacher foi fundada ali em 1803 e está nas mãos da família Schadeberg por gerações. Com um total de mais de 5 milhões de hectolitros, a empresa conseguiu defender a sua posição de liderança na indústria cervejeira alemã. Além disso, os proprietários pretendem manter não só a sua posição como principal candidato, mas também querem expandir, com produtos inovadores, com elevados investimentos em instalações e valorização da marca. A Krombacher está actualmente a ser exportada para 48 países diferentes.










« Voltar